Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Cerca de 20 apenados fogem do Presídio em Ariquemes neste domingo

Por Ariquemes190, 25/09/2017 01h42

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

ARIQUEMES: Cerca de 20 apenados fogem do Presídio – Esta é a segunda fuga de grande proporção desde sua inauguração em julho

Segundo informações ainda extraoficiais dão conta que por volta do meio dia deste domingo, 24/09, aproximadamente 20 apenados fugiram do Centro de Ressocialização de Ariquemes (Presídio), localizado no Km-531 da BR-364, Linha C-75. Ainda não se tem informações de como o fato aconteceu, tão pouco a identidade dos evadidos. Todas as guarnições de serviço foram acionadas para realizar diligências no intuito de recapturar os fugitivos. O novo Presídio que iniciou suas atividades no fim de julho/2017, já foi acometido por vários episódios de objetos ilícitos encontraos, grades cerradas, princípio de rebeliões e inclusive fuga, sendo que, desde a sua inauguração já se registra duas fugas de grandes proporções: a primeira em 04/08, onde na ocasião fugiram onze apenados, e esta fuga de hoje. Mais informações ou no Programa Bronca da Pesada desta segunda-feira 25/09, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35, filiada Rede Meio Norte.