Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Homem é executado a tiros no sofá de residência em Ariquemes

Por Yes Mania, 24/09/2017 11h17

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução Whatsapp)
Foto: Reprodução Whatsapp

Homem é morto a tiros no sofá de residência no Setor 09 em Ariquemes - FOTOS

Às 21h40m deste sábado, 23/09, guarnições da Polícia Militar foram acionadas via Central de Operações a se deslocarem a 10° Rua do Setor 09 de Baixo em Ariquemes, pois informação de que no local teria ocorrido um homicídio à bala.
Ali chegando, os Policiais se depararam com um homem identificado como sendo Braz Dominici, 52 anos, o qual estava sentado no sofá da sala e apresentava um ferimento na cabeça provocado por disparo de arma de fogo.
Informações repassadas pela esposa da vítima, dão conta de que dois elementos chegaram no local conduzindo uma motocicleta, invadiram a residência e renderam o casal. A esposa foi trancada em um dos quartos da casa, enquanto Braz ficou na sala, momento em que a esposa escutou o estampido do disparo. Em seguida os algozes fugiram do local tomando rumo não sabido.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, onde deslocou a Unidade de Saúde Avançada e constatou o óbito. A Polícia Técnica também compareceu e realizou os trabalhos periciais com intuito de coletar evidências que possam esclarecer o bárbaro crime.
A Ocorrência Policial foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida, que já investiga o caso.
 

Homem é executado a tiros no sofá de residência em Ariquemes
Homem é executado a tiros no sofá de residência em Ariquemes