Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Quatro detentos pulam cercas de contenção e fogem de presídio

Por Por Jeferson Carlos, G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 23/09/2017 13h32
 (Foto: Divulgação/Sejus)
Foto: Divulgação/Sejus

Quatro detentos pulam cercas de contenção e fogem de presídio em Machadinho D'Oeste
Apenados estavam na mesma cela e conseguiram serrar a grade de proteção. Os quatro fugiram em meio a um matagal e ainda não foram localizados.

Wuatro detentos fugiram do Centro de Ressocialização de Machadinho D’Oeste (RO), no Vale do Jamari, após serrarem as grades de uma cela na noite da última sexta-feira (22). De acordo com a Polícia Militar (PM), os apenados pularam duas cercas de contenção e o muro dos fundos e fugiram em meio a um matagal.
Segundo a PM, a fuga aconteceu por volta das 20h, quando os apenados serraram as grades da cela onde estavam. Posteriormente, os apenados pularam a primeira cerca de contenção e o alarme de segurança disparou e os agentes penitenciários foram verificar o que havia ocorrido.
Entretanto, os quatro apenados conseguiram pular a outra cerca de contenção, que possui aproximadamente 10 metros de altura, em seguida pularam o muro dos fundos da unidade e fugiram em meio a um matagal. A PM realizou buscas pela localidade, mas nenhum dos fugitivos foi recapturado até a manhã deste sábado.
Segundo o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO), três dos apenados cumpriam pena na unidade prisional por roubo, furto e receptação. Já um dos detentos cumpria pena por um homicídio ocorrido em fevereiro deste ano.