Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Adelino Follador cobra providências para recuperação da RO 421 em Monte Negro

Por ALE/RO - DECOM - Assessoria, 20/09/2017 11h54
Deputado esteve no Dnit junto com o prefeito Evandro Marques para buscar posicionamento do órgão... (Foto: Ana Célia)
Deputado esteve no Dnit junto com o prefeito Evandro Marques para buscar posicionamento do órgão... - Foto: Ana Célia

O deputado Adelino Follador (DEM), na sessão desta terça-feira (19), informou que esteve no Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit), acompanhado do prefeito de Monte Negro, Evandro Marques (DEM) para oficializar o pedido de providências quanto às condições precárias da RO 421.
Segundo o parlamentar, o trecho que dá acesso à entrada da cidade de Monte Negro, dentro do perímetro urbano, se encontra em péssimas condições de trafegabilidade, deixando a via, praticamente, interditada.
De acordo com o deputado, a superintendência do Dnit se comprometeu a tomar as medidas necessárias para providenciar a recuperação da RO 421.

Sessão solene
Adelino Follador destacou a solenidade, proposta por ele, realizada na tarde de segunda-feira (18) em homenagem aos 63 anos de atuação do Hospital Santa Marcelina, em Rondônia, celebrado no dia 13 de setembro. Há 42 anos sob a administração das irmãs Marcelinas, o hospital, segundo Follador, é referência na saúde de Rondônia.
“Foi uma das homenagens mais justas já prestadas por essa Casa”, declarou o deputado ao agradecer a participação de todos, inclusive do vice-governador de Rondônia, Daniel Pereira (PSB).
O deputado ressaltou o pedido feito por ele durante a solenidade. Follador conclamou a sociedade a ajudar o Hospital Santa Marcelina e fez um apelo para a Prefeitura de Porto Velho ser mais parceira da instituição que, segundo o parlamentar, sofre com problemas financeiros.