Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Casal e outras duas pessoas ficam feridos em batida de carro contra vaca

Por Por G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 11/09/2017 18h11

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Automóvel bateu contra uma vaca no Km 3, da RO-630, em Jaru (Foto: JaruOnline)
Automóvel bateu contra uma vaca no Km 3, da RO-630, em Jaru - Foto: JaruOnline

Casal e outras duas pessoas ficam feridos em batida de carro contra vaca em Jaru, RO
Filha do casal de 4 anos estava no carro, mas não sofreu ferimentos. Moto tirou visibilidade do motorista e não conseguiu frear a tempo.

Um casal, uma adolescente de 15 anos e um jovem de 25 ficaram feridos na noite do último domingo (10), após colidirem o automóvel que estavam contra uma vaca no Km 3, da RO-630, em Jaru (RO), município a 290 quilômetros de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), uma motocicleta vindo na direção contrária prejudicou a visibilidade do motorista, que não percebeu o animal que estava solto em meio a pista.
A filha do casal, de quatro anos, também estava no automóvel, mas ela estava na cadeirinha de segurança e não sofreu ferimentos.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram solicitados a comparecerem em uma unidade hospitalar do município, pois cinco vítimas de um acidente de trânsito havia dado entrada no pronto socorro.

No local, o jovem de 24 anos disse que dirigia o veículo e haviam saído do distrito de Tarilândia junto com a esposa, filha, cunhado e a adolescente.
Eles seguiam pela RO-630 para retornar à Ji-Paraná (RO). Porém, a cerca de três quilômetros da BR-364, uma motocicleta veio na direção contrária do carro e dificultou a visibilidade da pista. No momento que a moto passou o automóvel, o motorista se deparou com a vaca solta em meio à pista e não conseguiu desviar ou frear a tempo.

Reprodução

“O MESTRE CUCA BUFFET” 15 anos servindo o melhor sabor agora com “Spasso Festas”