Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

CASO JÉSSICA: Juiz inocenta ex-namorado da vítima; Diego irá a júri E MAIS

Por Extra de Rondônia, 09/09/2017 10h28

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira, 08, o juiz Jaires Taves Barreto inocentou Ismael José da Silva, de 35 anos, do crime que tirou a vida de Jéssica Moreira Hernandes, de 17 anos, sua ex-namorada, no fim do mês de abril do ano corrente, ocorrido na cidade de Cerejeiras.

Ismael foi considerado inocente devido dúvidas com relação à presença do acusado no local do crime e de sua participação na ocultação do cadáver.

O juiz alegou que os laudos periciais e os depoimentos das testemunhas, foram suficientes para comprovar que Ismael não é o autor do crime, pela impossibilidade do mesmo estar em dois lugares ao mesmo tempo. Por fim, o juiz expediu um alvará de soltura para o acusado.

Com Relação a Diego de Sá Parente, primo de Ismael e réu confesso de ter atuado como participante do crime, foi estipulado que o mesmo vá a júri, enquadrado nos artigos 121 (homicídio) e 211 (ocultação de cadáver) do código penal.

Extra de Rond�\�nia (Foto: Reprodução)
Extra de Rond�\�nia (Foto: Reprodução)

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/search/top/?q=ariquemesagora.com.br

VEJA MAIS: REVIRAVOLTA NO CASO JÉSSICA: Imagens de câmeras e depoimentos podem complicar situação de Diego

http://www.ariquemesagora.com.br/noticia/2017/09/04/reviravolta-no-caso-j-ssica-imagens-de-cameras-e-depoimentos-podem-complicar-situacao-de-diego.html