Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Aloísio Chulapa "Rei do Danone" em Ariquemes, irá se apresentar na Renascer

Por Plantaoesportivo, 09/09/2017 09h28
Ronis Silva é o organizador da vinda de craque ex São Paulo, Flamengo, Paris San German e outros... (Foto: Reprodução)
Ronis Silva é o organizador da vinda de craque ex São Paulo, Flamengo, Paris San German e outros... - Foto: Reprodução

Quem desembarca em solo rondoniense neste final de semana é o ex-atacante Aloísio Chulapa. Ele chega hoje dia 8, às 14h no aeroporto de Cacoal, vindo direto de Atalaia - opa, não é do MT - essa Atalaia terra natal do extrovertido e bem-sucedido atacante fica em Alagoas, onde ele "manda e desmanda" e gosta de tomar uma cervejinha que ele chama de "Danone". O ex-campeão mundial pelo São Paulo chegará em Ariquemes-RO no próximo domingo 10, e na segunda feira 11, irá se apresentar na Renascer ás 19hs.

Reprodução (Foto: Reprodução)
Reprodução (Foto: Reprodução)

O organizador da sua vinda em Ariquemes é o fundador do Real Desportivo, o radialista Ronis Silva, conhece Aloísio Chulapa pessoalmente, é um cara extrovertido e muito brincalhão, muitas histórias da época dos bastidores da bola, ele irá contar pra nós aqui em Ariquemes.
Brincadeiras à parte Chulapa é uma espécie de Embaixador e, aonde vai somente constrói amizades, Ronis Silva está se movimentando para recepcionar o campeão do mundo pelo São Paulo FC, com passagens marcantes por: Flamengo, Vasco, Goiás, e na França no Paris S.G. esse mesmo do Neymar o P.S.G. e Sant Etiene.
Aos 40 anos, Aloisio vive um momento iluminado. Campeão Mundial com o São Paulo e tri do Campeonato Brasileiro, ele agora curte a fase de fenômeno nas redes sociais. Tudo graças ao "Danone", apelido carinhoso que dá para a cerveja de cada dia.

Ídolo do São Paulo com as conquistas dos títulos - Aloísio Chulapa (Foto: Reprodução)

Ídolo do São Paulo com as conquistas dos títulos - Aloísio Chulapa (Foto: Reprodução)

Com mais de 115 mil seguidores no Instagram, o jogador quebrou a barreira do clubismo e conquistou o carinho até dos rivais. Em quase cinco minutos de caminhada, são mais de 10 fotos com fãs e os mais variados agradecimentos. Calmo, ele atende um por um até chegar a uma drogaria. O objetivo? Colocar crédito no celular. Afinal, um astro da internet não pode ficar um minuto sem o novo ‘instrumento de trabalho'.
Daí em diante é um verdadeiro show de frases e expressões, que vão desde as já conhecidas "decolou" e "descubra", até o gosto musical. "Eu admiro o Wesley Safadão. Ele é um estouro. Todos são duplas, ele é um só", avalia.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: 

https://www.facebook.com/search/top/?q=ariquemesagora.com.br