Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Jovem é assassinado a tiros dentro de bar

Por Por G1 Ji-Paraná e Região Central, 07/09/2017 20h54

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução Whatsapp)
Foto: Reprodução Whatsapp

Jovem é assassinado a tiros dentro de bar em Ouro Preto do Oeste, RO
PM isolou o local do crime até a chegada da perícia técnica. Vítima foi alvejada por dois disparos que acertaram a cabeça e o tórax.

Um homem de 27 anos foi morto a tiros em um bar em Ouro Preto do Oeste (RO), na Região Central, durante a noite desta quarta-feira (6). Disparos de calibre 38 acertaram a cabeça e o tórax da vítima.
Segundo testemunhas, o jovem estava em um bar no Bairro Jardim Novo Estado, quando um homem chegou de motocicleta e efetuou três disparos. Após os tiros, o suspeito fugiu do local.
O Corpo de Bombeiros compareceu ao bar para prestar socorro, porém, a vítima já estava sem vida. A Polícia Militar (PM) isolou o local até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil.
A perícia constatou duas perfurações no corpo do jovem, sendo uma na cabeça e outra na região torácica. Após o trabalho pericial, o corpo foi liberado para a empresa funerária.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: 

https://www.facebook.com/search/top/?q=ariquemesagora.com.br

Rosa Bettero

ONODERA ESTÉTICA completa 01 ano em Ariquemes Rondônia