Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Deputado Saulo participa de inauguração da nova UBS em Rio Crespo e assina convênio para instalação

Por Assessoria de Comunicação, 04/09/2017 14h21
 (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

Deputado Saulo participa de inauguração da nova UBS em Rio Crespo e assina convênio para instalação de academia para terceira idade.

Em cumprimento a sua agenda de eventos político da região vale do Jamari o deputado estadual Saulo Moreira participou na manha desta ultima sexta feira no município de Rio Crespo da inauguração da Nova (UBS) Unidade Básica de Saúde Emilio Gavioli.
Durante o discurso o deputado parabenizou a atuação do prefeito e enfatizou a importância da nova UBS, e declarou todo o apoio necessário para Secretaria de saúde do município, que de acordo o parlamentar saúde é prioridade na vida do ser humano e devem ser assistida com o Máximo de atenção.
“ Quero aqui destacar o esforço do secretário de saúde e toda sua equipe pelo brilhante trabalho que vem desenvolvendo , sabemos que a Saúde é a base de tudo, uma população sem saúde mexe com toda estrutura familiar, que além de trazer desconforto, causa transtornos e abalo emocional. ”disse o deputado
Saulo citou alguns de seus recursos para o município e aproveitou para assinar um convenio no valor de 80 mil reais para instalação de uma academia para a terceira idade que será instalada ao lado da UBS.