Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Paulinho da Força empossa amanhã, Tiziu Jidalias como Presidente do Solidariedade em Rondônia

Por David Casseb - Assessoria, 23/08/2017 17h33
 (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

Em coletiva na tarde de hoje, o presidente nacional do SD falou sobre a reestruturação do partido para as próximas eleições.

O Partido Solidariedade (SD), iniciou na tarde de hoje em Porto Velho, uma campanha de reestruturação com vistas ao futuro do partido. O presidente nacional do SD, deputado federal Paulinho da Força, se reuniu com a imprensa para falar dos novos rumos do partido. O encontro foi  no Salão Nobre da Assembléia Legislativa, cedido pelo presidente Maurão de Carvalho, que prestigiou o evento.
Contando com a presença do atual presidente regional do partido, Moreira Mendes, do ex-deputado estadual Tiziu Jidalias e outras lideranças do partido, Paulinho da Força explicou que o Solidariedade está atendendo os anseios por mudança de toda a sociedade brasileira. "Com isso em vista - disse o presidente nacional - estamos iniciando uma campanha por novos rumos na política brasileira e vendo novos nomes que possam compor essa renovação em todos os níveis.
Aqui em Rondônia, explicou Paulinho, a presidência passa para a ser do ex-deputado Tiziu Jidalias, que vai incrementar as ações que já vinham sendo realizadas por Moreira Mendes, acrescentando os novos ideais do partido, em consonância com o que o povo está ansiando.
Perguntado sobre possíveis alianças e adesões ao partido, Tiziu Jidalias disse que o momento é de conversações e que não se pode, ainda, ter um quadro para o próximo pleito. Segundo ele, vários nomes, de várias siglas estão conversando para se filiarem ao Solidariedade, mas que tudo ainda é uma questão de tempo.
A posse de Tiziu Jidalias na presidência do Solidariedade está marcada para amanhã de manhã, quando Paulinho da Força retornará a Brasília.