Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Família tenta localizar adolescente que saiu de casa após brigar com o marido em Ariquemes

Por Por Jeferson Carlos, G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 23/08/2017 18h17

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Família tenta localizar adolescente que saiu de casa após brigar com o marido
Geisilaine saiu da residência onde mora após ter uma discussão com o marido no domingo (20). Jovem conversou com os pais em rede social, mas não atende ligações.

Uma família de Ariquemes (RO) está tentando localizar uma adolescente de 17 anos que saiu de casa no domingo (20), no Vale do Jamari. Segundo os familiares, Geisilaine Soares de Souza saiu da residência após ter uma discussão com o esposo e não voltou mais.
Ao G1, o pai da adolescente, Sérgio Soares da Silva, informou que jovem se casou há cerca de 40 dias e esta foi a primeira vez que soube de uma briga entre o casal. A jovem se comunicou com os pais por meio das redes sociais, mas não atende as ligações feitas pelos familiares.
“Ela chegou a nos enviar um áudio no Whatsapp dizendo que estava tudo bem, mas não disse onde estava. Então falamos para ela voltar para casa e ela disse que na manhã desta quarta-feira (23) retornaria para nossa casa, mas até agora ela não apareceu. A gente fica aliviado por ter conseguido falar com ela, mas a nossa preocupação ainda é grande por não saber aonde ela esteja”, relata o pai da garota.
Ainda conforme os familiares, a adolescente não possui problemas de relacionamento com outras pessoas e tem um comportamento religioso.
A família registrou o boletim de ocorrência informando o desaparecimento na última terça-feira (22) informando o desaparecimento da filha e quaisquer informações que possam auxiliar na localização da adolescente podem ser comunicadas à Polícia Militar (PM) através do número 190 ou Polícia Civil pelo 197.