Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Rolim de Moura - Deputado Saulo Moreira garante emenda para IV Copa integração de Futebol de Campo

Por Inforondonia, 20/08/2017 09h52
 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

No último dia 15 de agosto em Porto Velho (RO), o Presidente da Autarquia Municipal de Esporte (AMEROLIM), Benedito Leite “Benê Leite”, Professor Cláudio Gonçalves membro da AMEROLIM, Superintendência Estadual da Juventude Cultura Esporte e Lazer (SEJUCEL), Rodnei Paes, Governador Confúcio Moura e o deputado estadual Saulo Moreira, assinaram o convenio para a realização da  IV Copa integração de Futebol de Campo em Rolim de Moura. O convênio no valor de R$ 75.600,00, com contrapartida da AMEROLIM de R$ 7.560,00, foi firmado entre AMEROLIM e SEJUCEL sendo fruto da emenda parlamentar do deputado Saulo Moreira, que atendeu um pedido do vereador Aldo Júlio.

A IV Copa Integração de Futebol de Campo, terá início no mês de setembro, com 40 equipes, divididas em duas categorias, Aspirante e Titular, serão 104 jogos, sendo realizados em todos os campos do município, integrando área rural e urbana. As equipes serão contempladas com Uniformes completos, bolas e rede.

De acordo com o Presidente da AMEROLIM Benê, a copa contará com 36 árbitros por rodada, entre árbitro e assistentes. “Será um grande evento que reunirá nossos atletas. Quero agradecer a todos que estão trabalhando e apoiando para que aconteça a IV Copa”, disse Benê.