Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Criança de 12 anos e adolescente de 15 são apreendidos por furtarem moto em Ariquemes

Por Por G1 RO, 17/08/2017 08h37

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Veículo recuperado foi levado à Unisp (Foto: Diêgo Holanda/G1)
Veículo recuperado foi levado à Unisp - Foto: Diêgo Holanda/G1

Criança de 12 anos e adolescente de 15 são apreendidos por furtarem moto, em RO
Adolescente foi apreendido primeiro e contou aos policiais que criança de 12 anos também havia participado do furto, no Setor Jardim Alvorada.

Uma criança de 12 anos e um adolescente, de 15, foram apreendidos na tarde desta quarta (16) suspeitos de furtarem uma moto em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), o furto ocorreu no Setor Jardim Alvorada, na Zona Norte.
Conforme registro na Unisp, os policiais receberam a informação de que dois suspeitos haviam furtado uma motocicleta e estes estariam tentando furtar uma casa.
Quando abordado, um dos suspeitos, de 15 anos, assumiu o furto da motocicleta. Testemunhas disseram que ele não concretizou o furto na casa por conta do alarme que disparou.
Quando era levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), o menor de 15 anos revelou que agiu com outro menor e indicou que ele estaria em uma praça.
Na praça indicada, os PMs encontraram a criança de 12 anos, que também assumiu ter participado do furto, mas havia conseguido fugir do local.
Os dois menores e a motocicleta foram apresentados na Unisp de Ariquemes, onde o caso foi registrado.