Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Padrasto é preso suspeito de estuprar crianças de 5 e 7 anos

Por Rondoniaovivo, 16/08/2017 11h37

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira (15), E. S. F. (25), suspeito de estuprar as enteadas de 5 e 7 anos em uma residência, localizada no bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho.

Conforme informações da polícia, a mãe das crianças havia ido na residência da cunhada e ao retornar para casa encontrou o marido no quarto com a enteada de 5 anos. A menina estava com a calcinha nos joelhos e o homem enrolado em uma toalha. Desesperada e revoltada com a cena, a mullher pegou uma faca e questionou o marido. Ele afirmou que apenas tinha abaixado a roupa da enteada.

A mulher, que tem 35 anos, trancou o suspeito no quarto e acionou a PM. A criança logo contou que o padrasto havia tocado o pênis na parte genital dela. Em seguida, a outra menina, de 7 anos, revelou que o suspeito já teria agido da mesma forma com ela em outras ocasiões que mãe não encontrava-se em casa.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.