Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Youtubers Rondonienses se tornam destaque em programa nacional

Por Cazangi Junior, 13/08/2017 09h26
 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Naturais de São Félix do Araguaia - MT tornaram se filhos de Rondônia, Willou e Watson com 23 anos já são destaque a nível nacional, com o Canal no YouTube: O Que Não Dizer postam vídeos semanalmente onde falam sobre dificuldades do cotidiano, vida familiar, paródias e os mais diversos temas. Sempre com muita irreverência em seus vídeos conquistaram seguidores de todas as idades, já são mais de 1 milhão de inscritos no canal dos gêmeos e mais de 81.000000 de visualizações.
  Willou e Watson participaram do programa do Multi Show, Só pra parodiar onde diversos Youtubers participaram, na disputa por votos a dupla conseguiu chegar até a final e com a Paródia "Gemidinha"(Paradinha-Anitta) que contou com a participação do Padrinho Júlio Cocielo conseguiram se tornar campeões na noite da última terça feira (08/08).
Os Gêmeos já venceram a disputa no quadro Famosos da Internet no Programa da Eliana (SBT),e foram jurados do quadro Espelho Vivo no programa  Legendários com Marcos Mion (Record).
Os Irmãos dedicam o prêmio a todos os fãs que se dedicaram a apoiar a dupla nesta disputa, a família e toda sua produção. Já com alguns shows marcados para o interior do estado em cidades como: Ariquemes, Cacoal e Ji-Paraná, Willou e Watson querem continuar trabalhando, levando alegria e entretenimento aos seus fãs.

Conheça o Canal O Que Não Dizer:

https://www.youtube.com/channel/UC19aAr6UojQesIVCBsXJGIw

Reprodução (Foto: Reprodução)

Reprodução (Foto: Reprodução)

 

Rosa Bettero

Confraternização do Centro de Diálise de Ariquemes - Rondônia