Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Jovem é preso suspeito de estuprar a prima de 11

Por Por G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 13/08/2017 08h34

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Jovem é preso suspeito de estuprar a prima de 11 anos em RO
Crime foi descoberto depois que uma denúncia foi enviada ao Conselho Tutelar. Vítima relatou que abuso vem ocorrendo há quatro anos.

Um jovem de 20 anos foi preso na última sexta-feira (11) suspeito de estuprar a própria prima de 11 anos na zona rural de Campo Novo de Rondônia (RO), município a 350 quilômetros de Porto Velho. Conforme a Polícia Militar (PM), os abusos sexuais foram descobertos após uma denúncia anônima enviada ao Conselho Tutelar, a quem a menina relatou que era violentada desde quando tinha sete anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais se deslocaram até a residência da vítima depois de receber a denúncia do Conselho Tutelar.
Ao ser questionada sobre há quanto tempo ela vinha sendo violentada, a menina disse que os abusos acontecem desde que ela tinha sete anos. Os abusos aconteciam quando não havia ninguém na casa.
Segundo relatos da vítima, os crimes ocorreram por diversas vezes, sendo que o último caso aconteceu há duas semanas e que em todas as vezes, o suspeito lhe ameaçava para que ela não contasse sobre os abusos.
Os militares se encaminharam até a fazenda onde o suspeito trabalhava e o encontraram no local, onde ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Buritis. O G1 tentou entrar em contato com o delegado do município para verificar quais os procedimentos que serão adotados no caso com a prisão do jovem, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

ACOMPANHE NOSSOS EVENTOS: http://www.ariquemesagora.com.br/eventos/