Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

BURITIS - Geraldo da Rondônia pede recuperação de ponte na Linha 22

Por Assessoria de Comunicação, 20/07/2017 11h12
 (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

Atendendo pedido da vereadora Luzia Martins (Luzia da C-22/SD), o deputado Geraldo da Rondônia (PSC), indicou, ao Poder Executivo que, através do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), adquira tubos corrugados em aço galvanizado para substituir a ponte de madeira na Linha 22, km 17, em Buritis.

Segundo o parlamentar, a medida é necessária, tendo em vista que o local não possui condições de tráfego. “Muitas pessoas usam aquele trecho, entre elas vans escolares e agricultores que desejam escoar sua produção. O local está em péssimas condições de tráfego”, afirma.

Ainda de acordo com o deputado, a medida não só aumentará a segurança dos populares que usam a via no cotidiano, como também melhorará o transporte de produtos agrícolas, que é alto na região.

"Desde que assumiu o mandato, o deputado Geraldo da Rondônia tem sempre dado apoio especial à Buritis. Sabíamos que poderíamos contar com mais esta atenção dele ao nosso município. Muito obrigada deputado, por mais uma vez estar atendendo as demandas da nossa região", agradece a vereadora Luzia.

Fonte: Decom/ALE

http://geraldodarondonia.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/geraldodarondonia/

https://www.facebook.com/geraldodarondonia2