Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

CONCURSOS e PROCESSO SELETIVO Deputado Geraldo da Rondônia anuncia inscrições para Aulão Gratuito

Por Assessoria de Comunicação, 17/07/2017 14h25
 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Com objetivo de incentivar os concurseiros que buscam uma vaga no serviço público, o deputado estadual Geraldo da Rondônia (PSC), com apoio do Colégio Dinâmico de Ariquemes, realiza, no dia 5 de Agosto próximo às 14h, um Aulão Gratuito para o Processo Seletivo da Seduc e na área de Segurança.
“Esta iniciativa foi tomada a partir do momento que começamos a receber muitos pedidos de apoio neste sentido, de pessoas que querem participar dos Processos Seletivos e Concursos, mas não têm condições financeiras para pagar os cursinhos particulares. Por isso, resolvemos dar este apoio aos que precisam, ou até para reforçar o aprendizado de quem já está se preparando há algum tempo”, explica Geraldo da Rondônia.
Inscrições
De acordo com o parlamentar, 250 vagas estão sendo disponibilizadas para o Aulão Gratuito que será ministrado por professores altamente capacitados no Centro de Convenções do Colégio Dinâmico. As inscrições, informa, podem ser feitas a partir desta terça-feira (18.07) das 8h às 13h, no Escritório de Apoio dele em Ariquemes, localizado na Alameda Ingazeiro, 1654 - Travessa da Donna Donna, em frente a Revista Vale. Os interessados devem comparecer no ato da inscrição, munidos de documentos pessoais.
“O Cadastro para inscrição é bem simples e rápido. Convidamos a todos os interessados a participar e assim, aumentar suas chances de garantir uma vaga no serviço público”, resume o deputado.

Por Assessoria
http://geraldodarondonia.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/geraldodarondonia/
https://www.facebook.com/geraldodarondonia2

CONCURSOS e PROCESSO SELETIVO Deputado Geraldo da Rondônia anuncia inscrições para Aulão Gratuito