Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

NOTA DE REPÚDIO - Sobre casos isolados durante a cavalgada da Expoari

Por Assessoria da APA, 16/07/2017 13h02
Sobre casos isolados durante a cavalgada da Expoari (Foto: Reprodução)
Sobre casos isolados durante a cavalgada da Expoari - Foto: Reprodução

A Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA), entidade organizadora da Cavalgada da Expoari, repudia a atitude de três participantes do desfile que foram registrados no interior do terminal rodoviário de Ariquemes, montado em seus animais.

A APA deixa claro que esta atitude é inadimissível e não representa a população ordeira e de bem que participou da maior e melhor cavalgada de Rondônia.

Para a APA, tais atitudes devem ser punidas, pois fatos isolados não devem ser tomados como exemplo.

A APA aproveita o momento para ressaltar o trabalho homérico da Guarda Municipal, Polícia Militar, Batalhão Ambiental, Polícia Rodoviária Federal, Idaron e Corpo de Bombeiros,  juntamente e em parceria com a Comissão de Cavalgada da APA, trabalharam para garantir a ordem é a segurança da população de Ariquemes e dos visitantes que vieram de outras cidades.

A APA, pensando no bem estar dos animais, disponibilizou no trajeto e também no Parque de Exposição água em quantidade para a hidratação.

Lembramos que a Expoari e sua cavalgada fazem parte da cultura de nossa querida cidade de Ariquemes e que estamos trabalhando, muito, para que este evento se fortaleça e tenha vida longa.

Todo esse esforço da APA se justifica, porque VOCÊ FAZ PARTE DESTE SUCESSO

Ariquemes, 16 de julho de 2017.