Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

NOTA DE REPÚDIO - Sobre casos isolados durante a cavalgada da Expoari

Por Assessoria da APA, 16/07/2017 13h02
Sobre casos isolados durante a cavalgada da Expoari (Foto: Reprodução)
Sobre casos isolados durante a cavalgada da Expoari - Foto: Reprodução

A Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA), entidade organizadora da Cavalgada da Expoari, repudia a atitude de três participantes do desfile que foram registrados no interior do terminal rodoviário de Ariquemes, montado em seus animais.

A APA deixa claro que esta atitude é inadimissível e não representa a população ordeira e de bem que participou da maior e melhor cavalgada de Rondônia.

Para a APA, tais atitudes devem ser punidas, pois fatos isolados não devem ser tomados como exemplo.

A APA aproveita o momento para ressaltar o trabalho homérico da Guarda Municipal, Polícia Militar, Batalhão Ambiental, Polícia Rodoviária Federal, Idaron e Corpo de Bombeiros,  juntamente e em parceria com a Comissão de Cavalgada da APA, trabalharam para garantir a ordem é a segurança da população de Ariquemes e dos visitantes que vieram de outras cidades.

A APA, pensando no bem estar dos animais, disponibilizou no trajeto e também no Parque de Exposição água em quantidade para a hidratação.

Lembramos que a Expoari e sua cavalgada fazem parte da cultura de nossa querida cidade de Ariquemes e que estamos trabalhando, muito, para que este evento se fortaleça e tenha vida longa.

Todo esse esforço da APA se justifica, porque VOCÊ FAZ PARTE DESTE SUCESSO

Ariquemes, 16 de julho de 2017.

Rosa Bettero

ONODERA ESTÉTICA completa 01 ano em Ariquemes Rondônia