Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Mulher comete suicídio com uma facada no peito

Por Jaruonline, 13/07/2017 19h26

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Mulher comete suicídio com uma facada no peito em Mirante da Serra

Mirante da Serra- Na tarde de quarta-feira, 12, na Rua Jorge Teixeira, no município de Mirante da Serra, interior do estado, mulher comete suicídio.
Andreia Aparecida Luiz de Almeida de 46 anos usou uma faca para tirar a própria vida. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima desferiu um golpe na altura do peito do lado esquerdo, próximo ao coração.
O esposo da vitima informou a policia que ela estava em tratamento contra Depressão, e que momento antes ao fato, deixou o trabalho para ir até sua residência onde Andreia estava com a filha e a mãe, ao perceber que sua esposa estava um pouco alterada, tentou acalma-la dizendo que iria leva-la para Porto Velho para dar continuidade ao tratamento contra Depressão, foi quando Andreia pegou uma faca e seguiu em direção ao banheiro e desferiu contra seu próprio uma facada.
Instante antes de tirar sua própria vida Andreia pediu ao seu esposo para que tomasse conta de sua filha e que não a deixasse ver nada.
A vítima chegou a ser socorrida até o Hospital Municipal Samuel Tomas, mais devido à gravidade do ferimento infelizmente não resistiu