Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

FUNERÁRIA - Cadáver fica preso às ferragens em grave colisão na BR-364

Por Rondoniaovivo, 13/07/2017 19h32

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

O grave acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (13), envolvendo duas carretas e o carro de uma funerária foi registrado na BR-364, entre as cidades de Pimenta Bueno e Cacoal, em Rondônia. Um cadáver ficou preso às ferragens.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o corpo de um homem de 54 anos vinha sendo transportado de Cuiabá/MT com destino à Cacoal/RO, quando na ponte do rio Melgaço uma carreta que seguia logo à frente freiou, a viatura da funerária parou bruscamente para evitar a colisão traseira e acabou sendo prensada por outra carreta que transitava atrás.

O cadáver ficou presos nas ferragens e após horas de muito trabalho realizado por militares do Corpo de Bombeiros foi retirado. O filho do finado e o motorista sofreram leves escoriações. Outra funerária  foi solicitada e deu continuidade ao translado.