Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Piloto jovem bate contra poste e morre a caminho de boate em Ariquemes

Por Por Jeferson Carlos, G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 12/07/2017 12h56

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Jeferson Carlos/G1)
Foto: Jeferson Carlos/G1

Piloto jovem bate contra poste e morre a caminho de boate em RO
Vítima trafegava em alta velocidade e perdeu o controle da direção da moto, em Ariquemes. Jovem colidiu a cabeça contra poste e morreu no local.

Um jovem de 18 anos morreu, na madrugada desta quarta-feira (12), após colidir de moto contra um poste no canteiro no Setor Jardim América, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima trafegava em alta velocidade para retornar a uma boate, às margens da BR-364, quando perdeu o controle da direção e bateu a cabeça no poste.
Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas informaram os policiais que na localidade ocorreu um acidente de trânsito e também acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para socorrer a vítima.
Ao chegar à localidade, o Samu constatou que o jovem estava morto. Ao coletar as informações, as testemunhas não souberam relatar como o jovem havia caído.
A suspeita, segundo boletim de ocorrência, é de que o rapaz trafegava em alta velocidade para retornar à boate, quando em determinado momento perdeu o controle da direção após se chocar contra o meio-fio e colidir a cabeça contra um poste, próximo a um retorno, no canteiro central da avenida.
A perícia técnica compareceu no local e constatou que a vítima não estava com os documentos pessoais.
O corpo da vítima foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML), onde familiares do jovem reconheceram o corpo horas depois.