Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

CARBONIZADO - Corpo encontrado em ramal é de irmão de sócio do grupo Milla-VEJA MAIS

Por Rondoniaovivo, 10/07/2017 19h58

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Foi identificado como Wilmar Batista de Souza, o corpo carbonizado encontrado na manhã do dia 10 do mês passado no ramal Maravilha, após a ponte do Rio Madeira, zona rural de Porto Velho. O homem era irmão do empresário Luismar -  um dos donos do Grupo Milla.

Conforme informações obtidas no local no dia do caso, o corpo foi encontrado por um sitiante que transitava na região e avistou 'nuvens de fumaça'. O homem se aproximou e deparou-se com o cadáver carbonizado. Imediatamente a Polícia Militar e a Perícia Técnica foram acionadas. Após quase um mês, o cadáver foi identificado por exame de arcada dentária.

Wilmar estava desaparecido desde o dia 9 de junho. Policiais da Delegacia de Crimes Contra a Vida investigam o crime. A vítima morava em Cacoal.

VEJA MAIS...http://www.rondoniaovivo.com/noticia/barbaro-corpo-carbonizado-e-encontrado-apos-a-ponte-do-rio-madeira-fotos/180640

 

Rosa Bettero

#TreinoafantasiaGT na Academia GT Godoi Training - Ariquemes-RO