Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Saulo Moreira (PDT) participa de evento e beneficia produtor rural com emenda

Por Quenoticias, 05/07/2017 18h46
 (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

“É a Prefeitura de Ariquemes garantindo o desenvolvimento e a sustentabilidade dos pequenos produtores rurais”, disse o deputado estadual Saulo Moreira (PDT), parabenizando o Prefeito Thiago Flores (PMDB), pelo    Programa Propriedade Rural Produtiva.

O evento aconteceu no último domingo dia (02/Jul/2017), na sede da ASPRUVE e contou com a entrega de equipamentos agrícolas, como trator agrícola traçado, grade aradora, pelo menos   cerca de 120 famílias serão beneficiadas com 04 máquinas que ficarão disponíveis para abranger ações como, gradagem de terra, construção de tanques para a piscicultura, entre outros serviços.

Realizado pela Secretaria Municipal da Agricultura, esta ação faz parte do Programa Municipal, e irá beneficiar os 120 famílias do município.

“Sempre apoiei a agricultura familiar, com essa iniciativa, ganha o pequeno produtor, ganha a população do município e ganha o estado”, concluiu Saulo Moreira.

Nesse contento o Deputado Saulo destinou uma emenda no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais), esta emenda irá beneficiar a produção agrícola familiar que uma das principais economias do município.