Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Megaoperação envolvendo PC, PM e PRF apreende armas, drogas e prende autores do incêndio no quartel

Por Jornalrondoniavip, 25/06/2017 11h12

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

O operação foi desencadeada pela polícia civil e contou com a participação da PM e PRF (Foto: Foto Meramente Ilustrativa)
O operação foi desencadeada pela polícia civil e contou com a participação da PM e PRF - Foto: Foto Meramente Ilustrativa

A polícia civil de Ariquemes deflagrou durante o amanhecer deste domingo (25), uma megaoperação para cumprir dez mandados de prisões preventivas contra suspeitos de terem incendiado o quartel do distrito de Bom Futuro. O operação contou com a participação de 40 policiais e teve o apoio da polícia militar e polícia rodoviária federal.

De acordo com as primeiras informações a polícia conseguiu identificar o mandante do ato criminoso e todos os demais partícipes, seis já estão presos. Existe informações de que na data de ontem os suspeitos tinham programado um churrasco para comemorar o ato que destruiu a base da PM naquela localidade, a festa não ocorreu por conta do falecimento de um parente dos organizadores.

Armas, munições e drogas foram apreendidas durante o cumprimento das ordens judiciais. As prisões foram representadas pelo delegado Flaviano da 1ª DPC.

Leia também: Garimpo Bom Futuro, RO, tem quartel da PM incendiado por grupo que tentava furtar cassiterita - http://www.ariquemesagora.com.br/noticia/2017/06/22/bom-futuro-confronto-entre-requeiros-e-policia-termina-com-um-baleado-quartel-foi-incendiado.html

Reprodução (Foto: Foto Meramente Ilustrativa)

Reprodução (Foto: Foto Meramente Ilustrativa)