Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Fumaça de queimada causa acidente entre 6 veículos na BR-364 em Ariquemes

Por Por Jeferson Carlos, G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 25/06/2017 15h52

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Colisão ocorreu na BR-364, em Ariquemes (Foto: Reprodução Whatsapp)
Colisão ocorreu na BR-364, em Ariquemes - Foto: Reprodução Whatsapp

Quatro automóveis e duas carretas se envolveram no engavetamento. Apesar dos danos materiais nos veículos ninguém se feriu.

Seis veículos colidiram, neste fim de semana, no 472 da BR-364, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as colisões ocorreram devido a baixa visibilidade no trecho da rodovia por conta da fumaça de uma queimada em uma pastagem, às margens da pista. Apesar dos danos materiais, nenhuma das pessoas envolvidas ficaram feridas.
Segundo a PRF, os quatro automóveis e duas carretas trafegavam sentido Jaru (RO) quando ao passar pelo determinado trecho, o motorista que conduzia o veículo da frente reduziu a velocidade por conta da baixa visibilidade na pista. Entretanto, um automóvel que vinha logo atrás não conseguiu visualizar a carreta e colidiu na traseira do veículo.
Outra carreta, que seguia logo atrás, também não conseguiu avistar o carro da frente e colidiu contra o automóvel, que ficou imprensado entre as duas carretas.
Os demais automóveis também tiveram a visibilidade afetada e com a colisão, os seis veículos ficaram em meio a pista.
O Corpo de Bombeiros foi solicitado para prestar os primeiros socorros às vítimas e, ao chegar no local, constatou que nenhuma pessoa ficou ferida.
Os bombeiros ainda realizaram a contenção das chamas no pasto para cessar a fumaça na pista. A PRF compareceu no local e controlou o trânsito até a retirada dos veículos envolvidos no acidente.