Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Homem conhecido como Girolino é morto a pauladas

Por Ariquemes190, 23/06/2017 19h24

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Mais um Homicídio foi registrado na Manhã desta Sexta-Feira 23, em Machadinho D’ Oeste, desta vez a vítima conhecido por Gerolino Gomes Guida, 70 anos,  foi morto de forma cruel com pauladas na região da cabeça, em sua própria propriedade rural, localizada na RO 133, Gleba 04.
Segundo apurado a vítima estava desaparecida desde  Quinta-Feira 22, e foi encontrada Hoje caída ao solo já sem vida, próximo de sua residência, foi acionado a Polícia Militar (PM), para constatar os fatos e logo em seguida solicitado a perícia da cidade de Jaru.
Com a chegada da perícia criminal, foi constatado varias lesões na cabeça da vítima, deixando totalmente desconfigurada, após os trabalhos de praxe o corpo foi liberado para a funerária de plantão.
O criminoso utilizou um pedaço de madeira de aproximadamente 01 metro, atingindo a vítima por diversas vezes na cabeça. O registro da ocorrência foi feito na delegacia de Polícia Civil e as investigações para a solução do crime já estão abertas.