Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Com apoio do deputado Geraldo da Rondônia Ariquemes sedia neste domingo na Praça do 9 o 2º Camp

Por Assessoria de Comunicação, 23/06/2017 19h18
 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Com apoio do deputado Geraldo da Rondônia Ariquemes
sedia neste domingo na Praça do 9 o 2º Campeonato de Bets

Com apoio do deputado estadual Geraldo da Rondônia (PSC), Ariquemes sedia no próximo domingo (25), o 2º Campeonato de Bets. De acordo com o organizador Moisés Franco, o evento resgata a brincadeira vivida pela maioria das pessoas na infância, e como na primeira edição, será realizado na Praça do Setor 9 pelo Grupo G 9, conhecido por promover eventos do gênero no município.
Moisés explica que a disputa será divida em três categorias. A primeira delas acontece pela manhã a partir das 9h entre as crianças, que conforme destaca, não pagarão inscrição, e ainda receberão prêmios simbólicos, e todos os equipamentos necessários para participar do evento.
Já a partir das 14h, os adultos e casais concorrem a prêmios em dinheiro. “Nestas duas categorias a tarde, os participantes podem ser inscrever em duplas ou individuais. É tudo barato e muito divertido. Graças ao apoio do deputado Geraldo da Rondônia, estaremos realizando esta segunda edição e teremos oportunidade de viver mais uma vez, estes momentos felizes com os moradores do bairro e do município”, garante o organizador.
A Brincadeira
A dinâmica do jogo consiste basicamente na equipe rebatedora de fazer pontos cruzando os tacos no meio do campo, enquanto o objetivo da equipe lançadora é tentar derrubar um dos alvos da equipe adversária com a bola que foi lançada com o taco, assim se trocando de posição com a equipe lançadora.
“É uma brincadeira muito animada que tira as crianças e a família de dentro de casa para viverem momentos de alegria e descontração. Estamos muito felizes em apoiar e incentivar este esporte em benefício ao lazer da comunidade”, afirma o deputado Geraldo da Rondônia.

Panfleto (Foto: Reprodução)
Panfleto (Foto: Reprodução)

 

 

Por Assessoria