Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Idoso de moto é atingido por caminhonete e fica com traumatismo craniano na Br 364 em Ariquemes

Por Por Jeferson Carlos, G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 17/06/2017 06h58

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Jeferson Carlos/G1)
Foto: Jeferson Carlos/G1

Piloto tentava adentrar no Setor Entre Rios e foi atingido pela caminhonete. Vítima de 62 anos foi encaminhada em estado grave ao Hospital Regional.

Um idoso de 62 anos teve traumatismo craniano, nesta desta sexta-feira (16), após colidir a motocicleta que pilotava em uma caminhonete no Km 523 da BR-364, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima foi atingida pelo veículo no momento em que fazia uma manobra de curva para entrar no acesso ao Setor Entre Rios.
Segundo a PRF, os dois veículos trafegavam no mesmo sentido da rodovia quando em determinado momento, o motorista da caminhonete iniciou uma manobra de ultrapassagem no trecho. Porém, o condutor da motocicleta tentou atravessar a pista para adentrar na rua de acesso ao Setor Entre Rios, de forma instantânea.
O motorista da caminhonete não conseguiu frear a tempo e colidiu contra a motocicleta. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado para prestar os primeiros socorros ao idoso e, ao chegar no local constatou que a vítima apresentava diversas lesões pelo corpo e um traumatismo craniano.

Após ser socorrido, a vítima foi encaminhada em estado grave até o Hospital Regional de Ariquemes para receber atendimento médico. A PRF controlou o fluxo de veículo do local até estabilização do quadro de saúde da vítima. O trânsito na localidade foi liberado após cerca de 30 minutos.