Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Jovem é morto a tiros enquanto pilotava motocicleta em rua

Por Por G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 16/06/2017 09h00

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: TBN Notícias/Reprodução)
Foto: TBN Notícias/Reprodução

Jovem é morto a tiros enquanto pilotava motocicleta em rua de Buritis, RO
Vítima foi atingida por disparo nas costas. Equipe do Samu foi acionada, mas ao chegar no local, contatou que o motociclista já estava morto.

Um jovem de 21 foi assassinado a tiros em uma rua do Setor 7 de Buritis (RO), no Vale do Jamari, na manhã desta quinta-feira (15). O crime aconteceu na Rua Carlos Gomes quando a vítima pilotava uma motocicleta, segundo a Polícia Militar (PM).
De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas contaram aos policiais que um carro passou com alguém atirando contra o jovem. A vítima foi atingida nas costas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o rapaz já estava morto. No local os militares encontraram dois projéteis e seis estojos de pistola calibre 380.
A perícia de Ariquemes (RO) foi acionada para colher informações e posteriormente, liberar o corpo para uma funerária. O crime foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Buritis, onde deve ser investigado.