Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

ACIA e Banco da Amazônia promovem a Rota do FNO para fomento da economia

Por Assessoria da ACIA, 04/06/2017 11h10
 (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

O centro administrativo da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA) recebeu na tarde desta quinta-feira (01) o evento do Banco da Amazônia denominado Rota do FNO, para esclarecer sobre as linhas de crédito da instituição com juros subsidiados e abaixo do que é praticado no mercado.
Mais de 300 empresários e produtores rurais, de vários segmentos, participaram do evento e acompanharam a assinatura de financiamentos e de propostas de crédito. Todos os projetos deliberados durante o evento receberão o selo Rota do FNO e ganharão ainda mais agilidade nos trâmites necessários.
O superintendente do banco, Wilson Evaristo, aproveitou a oportunidade para informar que o Banco da Amazônia está se modernizando e melhorando as suas estratégias de atendimento para poder atender todas as demandas de Rondônia. “Temos cerca de R$ 1 bilhão para ser investido aqui em Rondônia e sabemos a importância deste dinheiro para o fomento da economia”, explica.
Para o Polo de Ariquemes, o Banco da Amazônia tem cerca de R$ 250 milhões para investimento. “Como administrador público quero dizer que confio no potencial de Ariquemes e estamos em um momento de recuperação, ou seja, o momento ideal para se investir em Ariquemes”, lembrou o prefeito Thiago Flores.
Para o presidente da ACIA, Francisco Hidalgo Farina, a oferta de crédito facilitado e com taxas atrativas é um bom sinal para a economia. “Isso significa que a instituição financeira acredita no potencial da região e no potencial dos nossos investidores, porque sabem que esse dinheiro vai retornar na forma de desenvolvimento para a região e para a instituição”, argumenta.
O gerente do Banco da Amazônia em Ariquemes, Marcio Orsi Coutinho, pede que os interessados em obter liberação de crédito para investimento devem procurar a agência da instituição para um diálogo inicial e posterior fechamento de negócio.

ACIA e Banco da Amazônia promovem a Rota do FNO para fomento da economia
ACIA e Banco da Amazônia promovem a Rota do FNO para fomento da economia