Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Táxi fica preso entre carreta e caminhão após ultrapassagem malsucedida na Br-364

Por Por G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 25/05/2017 09h34

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: JaruOnline)
Foto: JaruOnline

Segundo a PRF, veículo fazia ultrapassagem em faixa continua, em Jaru. Quando foi retornar para a mão de origem, táxi acabou prensado entre a carreta e o caminhão.

Um táxi ficou com a frente e a traseira amassadas após ficar preso entre uma carreta e um caminhão, nesta quarta-feira (24) em Jaru (RO), a cerca de 290 quilômetros de Porto Velho. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu na BR-364 próximo a ponte do Rio Jaru, no Setor 8.
De acordo com a PRF, testemunhas contaram que o táxi fazia uma ultrapassagem na pista de faixa contínua e, quando retornou para a mão de origem, entrou na frente de uma carreta.
A carreta não conseguiu frear e atingiu o veículo, pressionando ele contra um caminhão que estava logo na frente.
Segundo o Corpo de Bombeiros, que foi até o local atender o acidente, o condutor do táxi reclamava de dores no abdômen e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Jaru.
O acidente foi registrado no posto da Polícia Rodoviária Federal de Jaru. Os motoristas da carreta e do caminhão não se feriram.