Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Adolescentes são apreendidos por cometerem dois crimes no mesmo dia em Ariquemes

Por Por G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 23/05/2017 07h08

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Adolescente transportando a televisão em bicicleta chamou a atenção dos PMs. Vítima de um roubo ocorrido horas antes reconheceu os suspeitos de 17 anos.

Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) na tarde desta segunda (22), após furtarem uma televisão e roubarem uma bicicleta e um celular em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Conforme a PM, o flagrante ocorreu depois que os policiais viram dois menores andando em duas bicicletas e um deles levando uma televisão.
De acordo com o boletim de ocorrência, os menores com a televisão chamaram a atenção dos policiais, que abordaram os suspeitos na Avenida Tancredo Neves, Jardim Europa.
Na ocasião, oss menores, de 17 anos, disseram ter furtado o aparelho de uma residência no Setor BNH.
Como na manhã desta segunda-feira uma bicicleta e um celular haviam sido roubados e os suspeitos tinham as mesmas características dos jovens, a PM chamou a vítima do roubo e ela reconheceu os dois rapazes como os assaltantes do crime.
Com isso, os dois menores foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, junto com os objetos, para registro de ocorrência.