Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Mulher morre após colisão frontal com carreta na BR-364

Por Alerta Rondônia, 22/05/2017 13h07

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

A vítima pilotava uma motocicleta quando se chocou frontalmente com uma carreta (Foto: Reprodução Facebook)
A vítima pilotava uma motocicleta quando se chocou frontalmente com uma carreta - Foto: Reprodução Facebook

A trágico acidente envolvendo uma Motoneta Honda Biz 125 e uma carreta ocorreu na no início da noite deste domingo (21), por volta das 18:40 horas, na altura do km 218, trecho entre as cidades de Pimenta Bueno e Cacoal. O local é próximo ao distrito de Riozinho e fica próximo ao Posto da PRF.

De acordo com as informações, Enidia Ahnert de 43 anos saiu da casa de seus familiares na cidade de Cacoal e seguia para a sua casa na cidade de Espigão do Oeste, momento que teria tentado uma ultrapassagem em um local proibido, e acabou atingida por uma carreta Scania que seguia em sentido contrário conduzida por Laércio Alves de 62 anos.

O motorista da carreta contou aos Policiais Rodoviários que atendeu a ocorrência que a colisão foi inevitável, segundo ele, a motoneta estava com o farol apagado, mesmo assim, ele relatou que tentou evitar o acidente, mas, não conseguiu.

Enidia sofreu múltiplas fraturas e morreu instantaneamente no local. A equipe do Corpo de Bombeiros Chegou a ser acionada, porém, nada mais pôde ser feito.

A vítima estava com um jaleco branco do SAMU e calça jeans. Na hora do acidente chegou-se a cogitar a possibilidade de haver mais uma vítima devido a ter sido encontrado dois capacetes no local, porém, após buscas na localidade, acredita-se que o capacete, bem como, um par de chinelos estavam dentro do baú da Biz.

A PRF foi acionada e chegou rapidamente ao local resguardando o local e controlando trânsito até a chegada da perícia técnica.

Fonte: Alerta Rondônia

Familiares de Enidia Ahnert vítima de um grave acidente na BR-364 comunica local de seu velório

A família da senhora Enidia Ahnert de 43 anos vítima de um trágico acidente de trânsito na noite de ontem domingo (21) informa aos amigos e familiares o local e horário do enterro de seu corpo.
O velório será em uma propriedade rural na linha 07, a 25 km da cidade de Cacoal, na Igreja Luterana a partir das 13 horas desta segunda-feira (22), e seu enterro esta previsto para as 17 horas de hoje.
A família agradece a presença de todos.

Mulher morre após colisão frontal com carreta na BR-364
Mulher morre após colisão frontal com carreta na BR-364