Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Idoso em moto morre após colidir contra caminhonete na RO-257

Por Por G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 19/05/2017 20h23

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Idoso morreu logo após colisão com veículo (Foto: Diêgo Holanda/G1))
Idoso morreu logo após colisão com veículo - Foto: Diêgo Holanda/G1)

Segundo testemunhas, o homem colidiu com uma caminhonete que seguia no sentido contrário. Com o impacto, vítima teve morte instantânea.

m idoso de 64 anos morreu no fim da tarde desta sexta (19) depois que a moto que ele pilotava colidiu contra uma caminhonete na RO-257, próximo de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que o motociclista seguia sentido Machadinho D’Oeste (RO), quando colidiu de frente com o veículo, que seguia sentido Ariquemes.
No local, testemunhas relataram aos policiais que a caminhonete terminava de cruzar a ponte sobre o Rio Branco, que tem passagem única, quando a motocicleta conduzida pelo idoso surgiu atrás de um outro veículo, colidindo violentamente.
Por causa da pancada, o idoso teve fraturas expostas e quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou no local ele já estava morto. Nenhum dos ocupantes da caminhonete se feriu.

Caminhonete ficou amassada na parte da frente por causa de batida (Foto: Reprodução G1-RO)
Caminhonete ficou amassada na parte da frente por causa de batida (Foto: Reprodução G1-RO)

A PM isolou a área até a chegada da perícia, que deve indicar com detalhes como ocorreu o acidente. Até a retirada do corpo a pista permaneceu fechada nos dois sentidos.