Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

PRF apreende 27 quilos de cocaína durante fiscalização na BR-364, seria levado para Ariquemes

Por Por G1 RO, 18/05/2017 07h19

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: PRF/Divulgação)
Foto: PRF/Divulgação

Droga estava em veículo que era dirigido por um empresário. Entorpecente foi adquirido no Acre e seria levado para Ariquemes, segundo a PRF.

Um empresário de 29 anos e um tratador de animais, de 23, foram presos na noite desta quarta-feira (17) transportando cocaína, em Porto Velho. No carro em que a dupla estava trafegando na BR-364, segundo a Polícia Rodoviária Federal, foram apreendidos 27 quilos da droga. O material, que foi adquirido no Acre, iria ser entregue em Ariqueme (RO).
O flagrante aconteceu por volta das 20h30 desta quarta-feira, durante fiscalização em frente ao posto PRF de Porto Velho, no Km 698 da BR-364. Na ocasião, os policiais abordaram um veículo com placas de Rio Branco que, de acordo com a PRF, era conduzido por um empresário e tinha como passageiro um tratador de animais.
Na abordagem, segundo os policiais, os ocupantes do carro demostraram nervosismo, fazendo com que os policiais intensificassem as buscas no interior do veículo. A droga foi localizada junto a uma bagagem dos suspeitos, envovida por um cobertor.
Diante do flagrante, os suspeitos disseram à PRF que pegaram a droga em Rio Branco e pretendiam levá-la até a cidade de Ariquemes. A ocorrência foi encaminhada à Central de Polícia, em Porto Velho.