Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Homem é encontrado morto em praça pública de Ariquemes

Por Por Jeferson Carlos, G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 18/05/2017 19h42

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Jeferson Carlos/G1)
Foto: Jeferson Carlos/G1

Vítima foi encontrada por populares que trafegava na Praça dos Três Poderes. Perícia não localizou nenhum documento pessoal com a vítima no local.

O corpo de um homem sem identificação foi encontrado, nesta quinta-feira (18), na Praça dos Três Poderes, localizada entre as Avenidas Jamari e Juscelino Kubitschek, no Setor Institucional, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada caída, encostada no tronco de uma árvore e a suspeita é de que o homem seja um morador de rua do município.
Conforme o boletim de ocorrência, populares que trafegavam pela localidade avistaram o homem desacordado no local e acionaram a polícia.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitada para prestar os primeiros socorros à vítima, mas ao chegar no local, foi constatado que o homem estavam em óbito.
A perícia técnica foi solicitada e durante os trabalhos investigativos constatou que a vítima não apresentava marcas de violência e que não estavam com nenhum documento pessoal.
O corpo da vítima foi encaminhada até o Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes, onde as causas da morte devem ser afirmadas após o exame tanatoscópico.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde será investigado.