Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Vídeo mostra taxistas destruindo carro do Uber em Porto Velho

Por Rondoniagora, 17/05/2017 11h39

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução Rondoniagora)
Foto: Reprodução Rondoniagora

Uber é uma empresa multinacional americana de transporte privado urbano que utiliza um aplicativo para comunicação entre o passageiro e motorista particular associado ao Uber. É um serviço semelhante ao táxi tradicional, conhecido popularmente como serviços de "carona remunerada" - Fonte: Google

O caso aconteceu em Porto Velho, na Rua João Pedro Rocha, entre Alexandre Guimarães e Rio de Janeiro. Dois taxistas foram presos e levados para a Central de Polícia. Eles acionaram o motorista do Uber e destruíram o veículo.
Uma testemunha que prestou socorro ao motorista do Uber, contou que os taxistas armaram uma emboscada, colocando uma pessoa para solicitar o serviço e, ao passar por onde os taxistas estava, o carro foi cercado. Os taxistas estavam armados com barra com ferro e pedaços de pau. O carro foi destruído.
Conformem a Polícia Militar (PM), os próprios taxistas acionaram o serviço pelo aplicativo, e quando o motorista chegou, o grupo já estava esperando armados com barra de ferro e pedaços de pau para tentar linchá-lo. O motorista do Uber conseguiu se abrigar em uma casa, onde se escondeu até a chegada da PM.
O Uber começou as atividades em Porto Velho nesta quarta-feira.

VÍDEO - http://www.rondoniagora.com/policia/video-mostra-taxistas-destruindo-carro-do-uber-em-porto-velho