Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

“Rota do FNO” chega a Ariquemes em junho

Por Assessoria da ACIA, 17/05/2017 21h13
 (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

Técnicos do Banco da Amazônia estão percorrendo a Região Amazônica levando informações sobre as facilidades de obtenção de crédito do Fundo Constitucional do Norte (FNO), através de empréstimos para empresas, produtores rurais, microempreendedores individuais e pessoa física. Essa equipe vai estar em Ariquemes no dia 01 de junho promovendo o evento Rota do FNO.

Para tratar do assunto estiveram reunidos o presidente da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA) Francisco Hidalgo Farina, o gerente do Banco da Amazônia Ariquemes Marcio Coutinho e o gerente de varejo do banco José Henrique Mattos.

Na reunião, Farina pontuou a importância do crédito do FNO para o fomento da economia. “Através destes recursos é possível fazer investimentos nas empresas, melhorar as propriedades rurais e ainda adquirir equipamentos para melhorar ainda mais o desempenho dos nossos empresários e agricultores”, relata.

Márcio Coutinho frisou que a Rota do FNO é uma oportunidade de os empresários e agricultores terem acesso as linhas de crédito do Banco da Amazônia, de forma simples e muitas vezes subsidiada para a realização de investimentos. “Queremos mostrar que buscar um financiamento não é algo impossível e que está ao acesso de todos”.

PRONAF
Entre as várias linhas de crédito disponibilizadas para o agronegócio, o Pronaf vai atender a agricultura familiar, com recursos e taxas especiais.

EVENTO
A Rota do FNO vai ser realizada no dia 01 de junho no auditório da ACIA, às 15h, com entrada gratuita para os empreendedores que desejam fazer bons negócios.

ROTA DO FNO

Objetivo: Promover o desenvolvimento econômico da Região Norte, especialmente a Região do Vale do Jamari, em Rondônia, com o evento sendo realizado em Ariquemes, através de esclarecimentos para a obtenção de crédito do FNO através do Banco da Amazônia.

Local: Auditório da ACIA, Av. JK, Setor Institucional
Horário: 15h
Dia: 01/06/2017
Público Alvo: Empresários de todos os segmentos, Agricultores, Pessoa Física, Microempreendedores Individuais

Esperamos você para fazer bons negócios!

Reprodução (Foto: Reprodução)

Reprodução (Foto: Reprodução)