Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Delegado pede prisão temporária dos suspeitos na morte de Jéssica-VEJA VÍDEO

Por Fonte: Extra de Rondônia Fotos: Extra de Rondônia/Reprodução Rede Social, 26/04/2017 08h23

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Após horas colhendo depoimentos, o delegado Rodrigo Spiça pediu a prisão temporária dos suspeitos de matar Jéssica Moreira, em Cerejeiras, no qual foi deferida pelo magistrado.

Jéssica (Foto: Reprodução)
Jéssica (Foto: Reprodução)

Um forte esquema de segurança está sendo montado para que os suspeitos sejam transferidos para outra cidade, a fim de manter a integridade física deles, pois a população está revoltada com o desfeche do crime, onde tudo aponta para o namorado da vítima Ismael Silva, de 30 anos, como executor o primo Diego e a esposa dele como cúmplices.

Já que Constituição do Brasil determina que mesmo sendo suspeitos, acusados ou culpados por crimes bárbaros ou não, os criminosos tem que ter a proteção do Estado. Para que sejam levados ao banco dos réus em segurança e julgados conforme os ritos das leis vigentes nos pais.
Porém, o povo de Cerejeiras está em frente à delegacia clamando por justiça. Alguns falando até em linchamento. A situação é critica. Apoio policial foi pedido para manter a ordem na cidade. Policiais de Colorado, Corumbiara, Pimenteiras e do Grupo de Operações Especiais (GOE) de Vilhena, já estão na cidade.
O delegado chegou a subir no muro da delegacia e deu uma pequena explicação sobre o caso e a prisão temporária dos suspeitos ao povo que ali estão afoitos clamando por justiça.
A partir de agora, delegado deverá destrinchar o caso para chegar à culpabilidade de cada um no crime. E, depois que concluir o inquérito oferecer denúncia ao Ministério Público, se o (MP) aceitar, passarão a acusados e responderão pelos seus atos na forma da lei.
Vídeo - http://www.ariquemes190.com.br/noticia.php?id=39219 

VEJA O CASO: Corpo de adolescente desaparecida é encontrado dentro de saco - http://www.ariquemesagora.com.br/noticia/2017/04/25/corpo-de-adolescente-desaparecida-e-encontrado-dentro-de-saco-veja-mais.html