Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Adelino Follador anuncia entrega de escola do Garimpo Bom Futuro

Por Assessoria de Comunicação, 26/04/2017 12h03
 (Foto: José Hilde)
Foto: José Hilde

O parlamentar exaltou o trabalho conjunto com a saudosa deputada Lúcia Tereza e com Ribamar Araújo...

O deputado Adelino Follador (DEM) anunciou, em sessão nesta terça-feira (25), a entrega da escola do Garimpo Bom Futuro, que será inaugurada, após seis anos de luta conjunta com o governo do Estado e também com o deputado Ribamar Araújo (PR) e a falecida deputada Lúcia Tereza (PP).
O parlamentar ressaltou que foi uma questão difícil de resolver, porém através de muito trabalho junto com os demais parlamentares, a obra finalmente será entregue. “Nós tivemos dificuldades na época do pleito em relação ao terreno da escola, porém finalmente a entregaremos nesta quinta-feira (27). Não posso deixar de ressaltar o grande trabalho da saudosa deputada Lúcia Tereza e do deputado Ribamar Araújo”, exaltou Follador.
Adelino usou a oportunidade para convidar a população e demais interessados para a Audiência Pública sobre a distribuição de mudas de café em Rondônia, onde comparecerão autoridades representantes da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), da Agência Nacional de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril (Idaron), “Estive em reunião com diretores e coordenadores da Embrapa, Idaron, Seagri e até do Ministério da Agricultura para discutir quanto a audiência. Comparecerão também muitos viveiristas da região, que irão trazer suas demandas a frente”, afirmou o parlamentar.
De acordo com Follador, cada órgão terá 20 minutos para expor os problemas envolvendo essa questão. Os viveiristas e agricultores também terão oportunidade de explanar suas dificuldades para que as soluções sejam ponderadas.
A Audiência Pública está marcada para esta quinta-feira (27), às 9h, no plenário da Casa.

ALE/RO - DECOM – Isabela Gomes
Foto: José Hilde