Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Nota de esclarecimento da águas de Ariquemes sobre CPI e qualidade da água

Por Assessoria, 25/04/2017 11h51
 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Com relação a reclamações sobre a ocorrência de água com coloração em alguns bairros, a Águas de Ariquemes esclarece que tem monitorado 24h a rede de abastecimento e mantém uma equipe especializada de plantão para realizar vistorias em todas as residências que apresentam dúvidas sobre o fornecimento de água.

          Todas as reclamações, inclusive as relatadas por meio de redes sociais, tem sido imediatamente apuradas. Os reclamantes recebem visitas domiciliares e a concessionária realiza análises laboratoriais para constatar a qualidade da água oferecida.

          Nos últimos meses, a concessionária ampliou em 30% a produção de água tratada com a construção de uma nova Estação de Tratamento de Água (ETA), com a meta de normalizar o abastecimento em diversas regiões onde antes não havia regularidade no fornecimento. Paralelamente, a empresa se dedica a realizar manutenções preventivas nos mais de 165 km de rede de água existentes, antes obsoletos e com diversos problemas operacionais.

          Sempre atuando em parceria com a comunidade, a concessionária se dedica na melhoria constante dos serviços prestados. Durante a concessão, serão investidos nos serviços de água e esgoto do município mais de R$ 195 milhões, que irão garantir mais saúde e qualidade de vida para toda a população.

          CPI – Sobre notícias relacionadas a formação da uma comissão para analisar documentos do processo licitatório, a Águas de Ariquemes esclarece que seguiu todo o processo legal para início dos trabalhos no município e se mantém à disposição de todos para prestar quaisquer esclarecimentos.

          Para mais informações, dúvidas ou pedidos de vistoria, a concessionária fica à disposição na Central de Atendimento ao Usuário e pelos telefones 3536 1577 e 9 9937 3050 (plantão).
 
FONTE: ASSESSORIA ÁGUAS DE ARIQUEMES