Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Corpo de adolescente desaparecida é encontrado dentro de saco-VEJA MAIS

Por Extra de Rondônia, 25/04/2017 08h01

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

O corpo de Jéssica Moreira Hernandes, de 17 anos, foi encontrado no fim da tarde de segunda-feira (23) dentro de um saco de lixo na Linha 4, próximo ao campo do Internacional, a cerca de 7 quilômetros da área urbana de Cerejeiras. A adolescente estava desaparecida desde a manhã da última quinta (20).
Segundo a polícia, o corpo foi encontrado por duas mulheres que faziam caminhada na estrada, quando sentiram o mau cheiro e viram um cadáver dentro de um saco plástico. Logo em seguida acionaram a polícia. Jéssica foi morta com três facadas, sendo uma nas costas e duas no pescoço. Parte da vegetação próxima à cena macabra apresentava indícios de queimada, indicando que o assassino pode ter tentado carbonizar a garota após matá-la. Não foi possível, ainda, determinar se a estudante foi morta no mesmo dia do desaparecimento.

A polícia se concentra agora em identificar o autor do crime, que aparentemente agiu sozinho. O celular da vítima não foi encontrado.
 

VEJA O CASO: CEREJEIRAS: família procura adolescente desaparecida

A família da adolescente Jéssica Moreira Hernandes, de 17 anos está à procura dela.

Jéssica saiu de casa na manhã desta quinta-feira, 20, para ir a escola, mas antes iria passar numa farmácia, mas não chegou a escola.

A família já procurou em todos os lugares possíveis, mas não a encontrou.

Se alguém souber do paradeiro de Jéssica ligar para 9-8454-9545 ou 9 9338-3228.

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação