Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Começa montagem da estrutura da EXPOVALE

Por Assessoria, 23/04/2017 10h22
 (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

As tendas que vão abrigar a primeira edição da EXPOVALE, a Feira de Piscicultura da Região do Vale do Jamari, começaram a ser montadas na manhã deste sábado. O evento vai ser realizado entre os dias 4 e 7 de maio em Ariquemes pela Superintendência de Desenvolvimento Regional (Suder) do Governo de Rondônia em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Ariquemes e várias instituições da cidade.

A estrutura está sendo montada no canteiro central da avenida Capitão Sílvio, próximo a Praça da Vitória. O evento deve contar com a participação de mais de 150 expositores de vários segmentos, entre eles a piscicultura, agroindústria, artesanato e empresas do setor varejista, além de praça de alimentação.

O presidente da ACIA, Francisco Hidalgo Farina, explica que o evento vai fomentar não só o agronegócio como toda a economia de Ariquemes e da região do Vale do Jamari. “Este é um daqueles eventos democráticos para toda a família, pois vamos ter muitas opções para os nossos visitantes”, explica.

SAÚDE
Além da intensa movimentação econômica, a EXPOVALE vai contribuir com ações sociais para a população. Uma área de saúde preventiva será montada no evento com realização de consultas médicas e exames gratuitos para a população.

CIDADANIA
Também haverá a presença da equipe do Tudo Aqui (Shopping Cidadão) para a emissão de documentos e coleta de informações para a confecção de Carteiras de Identidade.

PARCEIROS
A EXPOVALE é um evento do Governo do Estado, através da Superintendência de Desenvolvimento de Rondônia (Suder) em parceria com ACIA. Também são parceiros do evento a Prefeitura de Ariquemes, através de suas secretarias municipais, a Emater, Idaron, Sepog, Sebrae e Senai/Sesi.