Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Vereador Amalec da Costa (PSDB) Presidente da Comissão de Constituição e Justiça - VEJA MAIS

Por Ver. Amalec da Costa (PSDB), 19/04/2017 15h42
 (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

Vereador Amalec da Costa (PSDB) Presidente da Comissão de Constituição e Justiça e o Vereador Vanilton Cruz (SD) Presidente da Câmara Municipal de Ariquemes em reunião com o Sr Fabricio Smaha Secretário Municipal de Saúde e Dr. Bruno Brasil.

Na oportunidade solicitando informações dos procedimentos adotados pelo Executivo Municipal na apuração de alguns fatos ocorridos em Ariquemes, inclusive com pedido de Sindicancia, no caso da mulher grávida que perdeu sua vida, para averiguar se houve ou não negligência, ou qualquer outro motivo que possa caracterizar algum tipo de crime previsto em Lei e a sua consequentemente punição.

Os Vereadores também perguntaram sobre os investimentos, obstetrícia, casa de parto, UPA e outros assuntos pertinentes a pasta.

O Sr Secretário, informou que a princípio não houve negligência e sim uma fatalidade decorrente do risco cirúrgico, mas que o Executivo Municipal determinou a apuração minuciosa do fato ocorrido, e em caso verificado alguma irregularidade não poupará ninguém.

Entre outros esclarecimentos, quanto a obstetrícia, mais 02 médicos foram chamados do último concurso público, aumentando assim o quadro de especialistas para atendimento ao público.

David Fernando

Sábado a Noite em Ariquemes – Bares e Baladas... Acompanhe