Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Presidente da Aciap assina convênio de R$ 40 mil de emenda do deputado Adelino Follador

Por Assessoria de Comunicação, 19/04/2017 07h10
 (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

Segundo o deputado, é importante investir em qualificação profissional, pois facilita o acesso ao emprego e aumenta o nível de produtividade.

Na tarde desta segunda-feira (17), o deputado Adelino Follador (DEM) recebeu em seu escritório de apoio em Ariquemes, a presidente da Associação Comercial e Industrial de Alto Paraíso (Aciap), Juliana Cerqueira, para a assinatura do convênio de R$ 40 mil, provenientes de emenda do parlamentar.
O convênio foi celebrado pela Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), por intermédio de emenda do deputado Adelino Follador, que será destinado a investimentos no “Projeto Fortalecendo os Trabalhadores” da região do município de Alto Paraíso.
O projeto visa a realização de cursos profissionalizantes, palestras, teatros, oficinas, concursos de músicas e outras atividades que irão contribuir com a qualificação profissional para atender a demanda do comércio e indústria local.
“Em nome da Aciap, agradeço o grande apoio do deputado Adelino Follador, mostrando-se preocupado em fortalecer o comercio de Alto Paraiso e região”. Comentou Juliana.
O deputado falou da importância do investimento na qualificação profissional, afirmando que a capacitação abre portas para os empregos e, as empresas e indústrias garantem a produtividade ao contratarem pessoas habilitadas para o serviço.

Autor: Assessoria
Ítalo Coelho DRT 1120/RO.