Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Feirão Compra Certa garante fácil acesso a carro novo em Cacoal e Rolim

Por Assessoria - Ivan de Lara, 05/04/2017 12h10
 (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

Nos dias 6, 7 e 8 de abril, as concessionárias Fiat PSV localizadas em Cacoal e Rolim de Moura, realizarão o Feirão Compra Certa. Com os veículos e preços mais competitivos do mercado, as condições facilitadas tomarão conta das vendas do feirão.

O Feirão Compra Certa acontece no pátio de ambas as lojas, Cacoal e Rolim, e conforme a gerente Rute Mandrick as expectativas são otimistas, uma vez que o aquecimento do mercado está em retomada e o produto oferecido pela Fiat é de preço acessível e de ótima qualidade. “Temos ótimos veículos, que suprem as necessidades das famílias do campo e da cidade, de empresários, trabalhadores e de universitários. Além de todo atendimento especial que a PSV oferece na hora da aquisição, possuímos um excelente atendimento de pós-venda, o que faz com que nossos clientes se sintam seguros e satisfeitos”, comenta.

No Feirão Compra Fácil os clientes da Fiat PSV também são beneficiados com facilidades na troca do seminovo, onde o veículo usado é bem valorizado na hora da negociação, beneficiando ainda mais o cliente.

A PSV é uma concessionária do Grupo Gilberto Miranda, que também possui lojas nas regiões de Ji-Paraná, Ariquemes e Porto Velho.