Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Deputado Geraldo da Rondônia participou do “Projeto Beija Flor” no Distrito do Bom Futuro

Por Assessoria de Comunicação, 27/03/2017 11h34
Sinal de celular e wi fi grátis na praça esta sendo empenhado pelo deputado (Foto: Assessoria)
Sinal de celular e wi fi grátis na praça esta sendo empenhado pelo deputado - Foto: Assessoria

No ultimo sábado (25), o deputado Geraldo da Rondônia (PSC) participou do “Projeto Beija Flor”, realizado pela prefeitura de Ariquemes, com a finalidade de levar mais saúde e qualidade de vida para a população do Distrito do Garimpo Bom Futuro.

26 instituições voluntárias participaram do mutirão, ocorrido na Escola Padre Ângelo Spadari, foram atendidas centenas de pessoas de várias idades, oferecendo palestras com orientações em diversas áreas, serviços de saúde, higiene pessoal e atividades culturais.

A Secretaria de Ação Social, Adriana Pinheiro, ressaltou a importância do empenho de toda a equipe. “Nosso trabalho requer esforços mútuos de todos, isso é apenas o começo de muita coisa boa que vem por aí, a população do Distrito estava desassistida e nós vamos mudar isso com muito carinho e esforço.” Disse a chefe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

O deputado Geraldo reafirmou seu compromisso com a comunidade, destacando que a distância do município de Ariquemes não pode ser sinônimo de isolamento e sim de fortalecimento.

“O Bom Futuro pode contar comigo, já destinei emendas para serem investidos na saúde. Ainda esta semana estaremos definindo o projeto para instalação de sinal de internet wi-fi gratuito na praça. Outra ação que estou empenhado, juntamente com o deputado Maurão de Carvalho (PMDB), é resolver a questão da cobertura de sinal de celular, que o povo tanto deseja e, podem esperar que tem muito mais.” Concluiu o Deputado Geraldo da Rondônia.

Autor: Assessoria
 

Deputado Geraldo da Rondônia participou do “Projeto Beija Flor” no Distrito do Bom Futuro
Deputado Geraldo da Rondônia participou do “Projeto Beija Flor” no Distrito do Bom Futuro