Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Deputado Saulo Moreira convida população para prestigiar a 14a Corrida de Jericos

Por Assessoria de Comunicação, 25/03/2017 13h28
 (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

Ao usar a Tribuna da Assembleia Legislativa do Estado esta semana, o deputado estadual Saulo Moreira (PDT), convidou todos os colegas parlamentares e a população rondoniense para prestigiar a 14a Corrida Nacional de Jericos de Alto Paraíso. O evento conta com apoio do parlamentar, e serve também para comemorar o aniversário do município, que completa 25 anos em 2017.
"Este é um evento importantíssimo para Alto Paraíso, pois é divulgado à nível nacional, e por isso, atrai milhares de pessoas, e assim, movimenta a economia do município. Portanto, seria muito importante a presença de todos os companheiros deputados, e de toda a população", salientou.
Programação
A festa tem início nesta sexta-feira (24) às 19 horas com a Abertura Oficial do 25o Aniversário de Alto Paraíso, Stander´s e Praça de Alimentação. No sábado (25) o evento prossegue com o Velocross, que tem Treinos marcados para acontecer a partir das 16h, largada oficial às 19h e premiação às 22h. A agitação da noite segue com o Campeonato de Som Automotivo a partir das 23h, e Shows de Bandas Regionais.
No domingo (26), a partir das 8h, o público se encanta com o Desfile dos Jericos, Treino, e a Abertura Oficial da Corrida de Jericos Motorizados. Ainda conforme a programação, às 14h30 está marcado o Hasteamento dos Pavilhões, e às 16h30 Entrega das Premiações. O encerramento oficial do evento será às 17h, de acordo com os organizadores.

Redação e foto: Jaqueline Alencar A.I

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO e IMPRENSA
DEPUTADO ESTADUAL SAULO MOREIRA (PDT)
Fanpage: https://www.facebook.com/SauloMoreiraDeputado
Facebook: https://www.facebook.com/saulomoreirad
Instagran: Saulo Moreira Deputado
Youtube: TV Saulo Moreira
Contatos: 98482-8664 WhatsAap: 99971-4123