Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Follador destina emenda de R$ 110 mil reais para Buritis

Por Assessoria, 24/03/2017 13h10
 (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

O deputado estadual Adelino Follador (DEM), destinou emenda individual no valor de 110 mil reais para o município de Buritis, na região do Vale do Jamari. O parlamentar atendeu uma solicitação do prefeito Ronaldi Rodrigues, conhecido popularmente como Roni Irmãozinho (PDT), e do presidente da Associação dos Feirantes de Buritis - ASFBUR, José Raimundo Severino.

No ofício encaminhado ao gabinete do deputado Adelino Follador, o presidente da ASFBUR e o chefe do poder executivo municipal, especificaram a finalidade dos recursos: restaurar o revestimento com piso industrial de alta resistência (granilite),de toda a área interna do galpão da feira municipal de Buritis. Investimento prioritário, tendo em vista o grande fluxo de pessoas nesse espaço.

"Atendemos o pedido e destinamos 110 mil reais de emenda parlamentar para Buritis. O investimento será de fundamental importância para o melhor aproveitamento do espaço para os feirantes e toda a população", destacou o deputado.

Follador disse ainda que a feira é um importante ponto de encontro das pessoas, onde as famílias vendem seus produtos e serviços. Espaço fundamental para a economia da cidade de Buritis.

Assessoria de Comunicação
Escritório de Apoio do Deputado Adelino Follador em Ariquemes.